Páginas

mensagem

O vento sopra onde quer. Você o escuta, mas não pode dizer de onde vem nem para onde vai. Assim acontece com todos os nascidos do Espírito". João 3:8

6 de dezembro de 2016

ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE

















Essa manhã eu vi algumas fotos de um lindo casal de velhinhos que acabaram de completar 70 anos de casados, e que devido suas condições na época em que se casaram, não puderam fazer uma festa glamorosa, tão pouco fazer um álbum de casamento, por isso sua neta lhes presenteou com um lindo álbum de casamento para comemorar suas bodas de vinho.



Eu sou casada há alguns anos, e assim como esse casal, também não tive uma festa de casamento e muito mesmos um book de noiva e como grande parte da população feminina, é um sonho que ainda espero realizar.  Mas, o que quero dizer é que não deixei de ter um casamento estruturado e feliz porque só me casei no civil.

Quantos casais eu vejo que já se casam com a intenção de se separar, eles sempre dizem "se não der certo separo" ou " só vou morar junto, porque se não der certo é só ir embora", e onde estão os valores, o amor verdadeiro, se perderam com  o tempo.
Na minha visão, casamento é um, o amor da minha vida é só um, alma gêmea é só uma, a laranja só precisa de mais uma metade para completa-lá.
O casamento é feito de duas pessoas que se amam, se respeitam e que querem o melhor uma para outra sempre, não existe o conceito de "ele tem que me amar do jeito que eu sou, ele me conheceu assim...", isso pra mim é desculpa, desculpa de quem não se importa com o outro, é tipo "vai ter que me engolir". O amor transforma, e é por amor que eu mudo, por  que nada tem mais valor do que estar feliz com quem eu amo, e essa transformação com o tempo se torna reciproca, ambos realmente se tornam um e tudo melhora.







O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7


beijos, abraços e
Bons Ventos...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.