Páginas

mensagem

O vento sopra onde quer. Você o escuta, mas não pode dizer de onde vem nem para onde vai. Assim acontece com todos os nascidos do Espírito". João 3:8

13 de dezembro de 2016

Diy de natal

Olá pessoas,

Hoje eu trago uma dica para quem gosta de decoração de natal, mas esta com a grana curta.
Sei que a internet esta recheada de  dicas  de decoração voltada para o natal, mas em lugar nenhum eu vi algo como o que fiz.
Essa decoração não é apenas para quem esta com a grana curta, ela cai muito bem também para quem não gosta de grandes árvores  ou decorações elaboradas é uma decoração muito simples, e você pode adaptar com o que tem em casa e o que  gosta.

° Para essa decoração nos vamos precisar de:

  • pote de vidro vazio (tipo de azeitona, palmito)
  • bolinhas de natal
  • anjinhos de decoração natal
  • recorte de jornal
  • tnt
  • criatividade

Eu não vou citar passo a passo porque pelas fotos vocês poderão constatar todo o processo, e visualizarão o quão fácil foi fazer essa "árvore".
Aaah, não vou citar valores, por que tudo que usei eu já tinha em casa.








Recortei e colei a árvore de natal em um pote grande, passei um pouco de gliter prata na estrela e bolinhas da árvores e depois enchi o pote com tnt verde, mas se você colocar pisca-pisca dentro, vai ficar um charme à parte.
Os potes menores eu arrumei com as bolinhas e os anjinhos que normalmente coloco em minha árvore convencional.
Achei uma graça....


E isso ai.
Espero que tenham gostado e caso faça me marque que eu quero muito ver como ficou, é só usar a criatividade. 
Deixe seu comentário e me procure nas redes sociais...

beijos, abraços e
Bons Ventos...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.